Grêmio planeja retorno de titular em jogo decisivo
O atacante teve lesão grau I constatada

Pavon sofre lesão e vira desfalque no Grêmio; clube planeja retorno para semifinal
Titular do Grêmio neste início de temporada, o atacante Cristian Pavon desfalcará a equipe nos próximos jogos devido a uma lesão muscular. O argentino sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda na última sexta-feira (9) e, após exames, foi diagnosticado com uma lesão grau 1-A no bíceps femoral. O tempo estimado de recuperação é de 15 dias.
Com isso, Pavon será ausência em dois confrontos decisivos: o duelo eliminatório contra o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil, no dia 19, e o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, no dia 22. Nos bastidores, o clube trabalha com a possibilidade de tê-lo à disposição para a partida de volta da semifinal, no estádio Alfredo Jaconi, em 1º de março.
Leia mais
Monsalve desabafa já pensando em próximo jogo do Grêmio: “muito longe”
Diretor do Grêmio detona arbitragem e dispara contra condicionamento do Inter
O substituto de Pavón
Aos 29 anos, Pavon tem se destacado sob o comando de Gustavo Quinteros, participando diretamente de cinco gols em seis partidas nesta temporada. Para suprir sua ausência, o treinador poderá recorrer aos recém-contratados Francis Amuzu e Cristian Olivera, que ainda não estrearam, mas já treinam com o grupo no CT Luiz Carvalho.
O Imortal espera contar com Pavon no momento decisivo do estadual, enquanto busca avançar na Copa do Brasil e garantir presença na final do Gauchão.