Últimas Notícias do Grêmio

Agenda dos convocados: confira quando os atletas do Grêmio entram em campo por suas seleções

Como o Grêmio monitora doença de Felipe Carballo
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Confira a agenda dos jogadores do Grêmio que foram convocados

O Grêmio está de folga em meio à temporada de 2023 por conta da Data FIFA. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, que irá se reapresentar nesta sexta-feira (8) após um período de descanso, tem compromisso marcado apenas para o dia 14, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Leia mais:

Grêmio agita o mercado e assina com meia-atacante promissor

Clubes do leste europeu podem ‘assombrar’ o Grêmio e motivo nos deixou em choque

No entanto, os jogadores selecionáveis do grupo do Tricolor não vão ter folga e podem ser acompanhados de perto pela torcida. Na tarde desta quinta-feira (7), a partir das 16h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, que conta com o goleiro Gabriel Grando e o meio-campista Bitello entre os convocados, vai encarar a Seleção Sub-23 de Marrocos, em Fez, no país africano.

Ainda nesta quinta, um dos destaques do Imortal na temporada vai entrar em campo. A partir das 19h30, o volante Mathías Villasanti deve ser titular do Paraguai no duelo contra o Peru, em casa.

Já na sexta-feira (8), às 20h, também em confronto da primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, quem pode atuar é Felipe Carballo. Sem Luis Suárez entre os convocados, a Seleção Uruguaia recebe o Chile.

O quarteto voltará a ativa no início da próxima semana. Na segunda-feira (11), a Seleção Pré-Olímpica do Brasil disputa mais um amistoso contra Marrocos, às 16h, novamente no país rival. Já na terça-feira (12), pela segunda rodada das Eliminatórias, o Uruguai visita o Equador, em Quito, às 18h, enquanto o Paraguai viaja para duelar com a Venezuela, às 19h.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo