Últimas Notícias do GrêmioJogadores

DM do Grêmio se manifesta sobre lesão de Campaz

Com Renato Portaluppi no comando, o meio-campo Jaminton Campaz iniciou a partida contra o Vasco nesse último domingo (11). Porém, o jogador sentiu algumas dores logo nos primeiros minutos do confronto, e precisou ser substituído.

Campaz terá que passar por procedimento médico

Depois de um passe esticado de Edilson, o camisa 7 sentiu a coxa direita ao arrancar e desabou no chão. Sem condições de permanecer, Thaciano foi chamado para fazer a função do meio-campista e marcou o segundo gol gremista na partida. Ambos jogadores estão em busca de uma vaga no time titular do técnico Renato.

O colombiano passará por exames e será reavaliado para saber se terá condições de ficar à disposição ou não nas próximas partidas. Já no banco de reservas, o meia fez um sinal com as mãos para indicar um “puxão” na coxa. Segundo as informações do jornalista Diego Torbes, o meia foi submetido a exame de ressonância magnética e o exame apontou distensão grau II no músculo posterior da coxa direita. Campaz teve o início de um tratamento com o fisioterapeuta e será avaliado diariamente.

Problemas musculares de grau 2 costumam levar um período de recuperação entre quatro a seis semanas. Caso o atleta cumpra a previsão, o colombiano estaria à disposição de Renato Portaluppi para enfrentar uma das melhores equipes da competição, o Bahia, no dia 16 de outubro. Na temporada 2022, o meio-campista Campaz fez 38 jogos. O camisa 7 do Grêmio marcou cinco gols e deu duas assistências, ajudando o Imortal a voltar a elite do futebol brasileiro.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo