Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio pode contratar astro da Seleção Uruguaia para substituir Suárez

Cavani Grêmio
Imagem: Divulgação/ Boca Juniors

Cavani no Grêmio: direção analisa nome

Com a partida de Luis Suárez, o Grêmio enfrenta o desafio de encontrar uma peça interessante para compor o ataque da próxima temporada. A solução desejada pelo Tricolor Gaúcho pode estar mais próxima do que se imagina, pois um compatriota de Luisito na seleção uruguaia foi oferecido ao clube.

Leia mais:

Grêmio demonstra interesse por badalado atacante paraguaio

VÍDEO: Barca de reforços para o ataque do Grêmio conta com 6 nomes de peso

Trata-se de Edinson Cavani, atualmente vinculado ao Boca Juniors. Embora a direção gremista não confirme oficialmente a oferta do centroavante, o assunto está sendo tratado internamente, com discussões sobre a viabilidade da contratação ocorrendo no departamento de futebol.

Cavani possui contrato com o time argentino até o final do próximo ano, mas sua intenção de deixar o clube argentino é aparente. Fontes consultadas pelo site UOL sugerem que a negociação não é vista como impossível. A possibilidade de participar diretamente da Copa Libertadores pode ser um fator determinante para um acordo, algo que o Boca não pode oferecer atualmente, pois está fora do torneio continental em 2024.

O êxito de Luis Suárez no Imortal também serve como estímulo para o clube gaúcho, alimentando esperanças de repetir o sucesso com outro talentoso atacante uruguaio. Sendo assim, a própria torcida gremista aguarda por um desfecho em relação a esse nome, pensando na substituição do Pistoleiro.

Claro que se entende também que a missão da direção gaúcha não é fácil e que a tentativa será de chegar em um nível próximo ou na ideia de contratar mais jogadores de um alto nível.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo