Grêmio possui semelhança INÉDITA com times de outras divisões; entenda

Grêmio tem semelhança com clubes de outras divisões
No G4 do Brasileirão 2023 e sonhando com a conquista do título da competição, o Grêmio retornou aos treinos nesta terça (3). O grupo gremista iniciou a preparação com foco no GreNal 440. As equipes se enfrentam no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio em clássico válido pela 26ª rodada.
Leia mais:
Geromel decide quando vai aposentar e pega todos no Grêmio de surpresa
BOMBA: STJD pode tirar Renato e titular do Grêmio do GreNal 440
Bem na competição, o Imortal possui uma semelhança inédita com outras equipes que disputam outras divisões da competição. Conforme levantamento do perfil ‘Última Divisão’, no Twitter, o Tricolor não é o único time que conseguiu o acesso no ano passado e está bem na atual temporada. A Série C conta com Amazonas e São Bernardo, que estão perto de garantir uma vaga na segunda divisão de 2024.
Já na Série B, o líder da competição é o Vitória e entra na reta final com grandes chances de conseguir o acesso para a Série A. A equipe baiana estava na Série C em 2022. Por fim, o Tricolor, que deixou a segunda divisão do ano passado para ser um dos integrantes das primeiras colocações do Brasileirão. Confira todos os detalhes na publicação abaixo:
Todas divisões têm times que subiram em 2022 e já estão bem de novo em 2023:
Série C: Amazonas e São Bernardo perto do acesso
Série B: Vitória líder. Mirassol na briga
Série A: Grêmio em 3° lugar
Quando um time sobe, muitos decretam que ele vai cair na sequência. Nem sempre. pic.twitter.com/2yB4QrpqgU
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 3, 2023
Já a situação dos demais times que conseguiram o acesso da B para a Série A não é animadora. O Cruzeiro iniciou bem na competição, mas caiu de rendimento nos últimos jogos e se aproxima da zona de rebaixamento. Já Vasco da Gama e Bahia seguem no Z4 e lutam com as demais equipes da parte de baixo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio