Grêmio sofre virada e é eliminado pela LDU na Arena
O Grêmio sofreu a virada e foi eliminado pela LDU, na Arena, em jogo válido pela Sul-Americana. Após vencer na altitude de quito por 1 a 0, o tricolor permitiu que os adversários revertessem o placar em Porto Alegre.
Com a derrota por 2 a 1, o time gaúcho foi eliminado da competição, voltando a demonstrar que está longe de escapar do mal momento.
Grêmio sofre virada e é eliminado pela LDU
Em uma noite decepcionante para os tricolores, o Grêmio sofreu a virada e foi eliminado pela LDU, em plena Arena. No jogo de ida, disputado na semana passada em Quito, o tricolor conquistou a vitória com grande jogada de Jean Pyerre e boa cabeçada de Léo Pereira. O resultado positivo fez com que o time ficasse próximo da classificação, porém na noite de hoje (20), o tricolor voltou a mostrar que o momento é ruim.
No primeiro tempo, o Grêmio começou atrás, esperando o adversário e deixando que os equatorianos tomassem conta do jogo. Quando encontrou o ataque, o tricolor abriu o placar com Diego Souza, após cruzamento de Alisson, porém o gol marcado não seria o suficiente.
Ainda no primeiro tempo, a LDU chegou ao empate com Alcívar, de cabeça, aos 43 minutos da primeira etapa. No segundo tempo de jogo, o tricolor voltou novamente pior do que seu adversário, o que permitiu que o time visitante encontrasse um pênalti, cometido infantilmente pelo volante Fernando Henrique. Desta forma, os adversários encontraram o segundo gol e passaram a ter a classificação.
Grêmio eliminado da Sul Americana
Após a virada da LDU, o tricolor gaúcho não teve forças para criar seu segundo gol na partida, assim sendo eliminado da Sul Americana nas oitavas de final da competição.
A entrada de Pinares melhorou o futebol ofensivo, porém não houve tempo suficiente para buscar um empate. Léo Chu e Gui Azevedo também foram tentativas do treinador Felipão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA