Grêmio sondou a situação do lateral Wendell, mas resposta não agradou os dirigentes
Wendell atuou no Grêmio em 2014
Tricolor procura o lateral Wendell
Em busca de mais um lateral-esquerdo, o departamento de futebol do Grêmio sondou a situação do lateral Wendell, do Porto, de Portugal. Com contrato até a metade de 2025 com os portugueses, o atleta teve passagem pelo Tricolor na última década.
No entanto, o Imortal recebeu a resposta de que o defensor é inviável financeiramente. Assim, a busca pela contratação de um lateral-esquerdo segue na pauta da direção, que avalia negativamente o rendimento de Reinaldo nas últimas partidas.
Leia mais:
A preparação de Braithwaite para estrear pelo Grêmio diante do Cuiabá
Direto das Olimpíadas, a goleira Lorena mandou um recado para o Grêmio
Lateral foi convocado para a Seleção
O técnico Dorival Júnior, ex-São Paulo, surpreendeu na sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira no mês de março, quando assumiu o cargo. A lista trouxe algumas surpresas e uma presença familiar aos torcedores do Grêmio.
O lateral-esquerdo Wendell, que vestiu a camisa do Tricolor entre 2013 e 2014, foi uma das novidades na convocação de Dorival Júnior. O defensor, que chegou ao Grêmio vindo do Londrina, já destacava-se como uma promessa na função, sendo eleito o melhor jogador de sua posição no Campeonato Paraense aos 19 anos.
Agora, aos 30 anos, Wendell acumula experiências significativas, incluindo uma passagem expressiva pelo Bayer Leverkusen antes de ingressar no Porto. Pela Seleção Brasileira, o jogador disputou a última Copa América, sendo eliminado pelo Uruguai.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Divulgação/FC Porto