Grêmio tem a chance de causar várias demissões no Internacional
O Grêmio visita o Internacional nesta quarta-feira (9), às 21h, pela primeira fase do Gauchão 2022. O time tricolor poderá causar um reboliço nos bastidores do rival, que já não andam tranquilos. Basta uma vitória gremista no Beira-Rio.
A derrota para o Globo, na semana passada, causou a demissão do executivo de futebol Paulo Bracks. O dirigente vinha sofrendo várias criticas por sua lentidão em fechar negócios, tanto por parte da imprensa quanto da torcida colorada.
Só que há mais dois profissionais que estão na corda bamba e serão derrubados em caso de derrota para o maior rival. O técnico Alexander “Cacique” Medina e o vice-presidente de futebol, Emílio Papaléo. Os dois foram mantidos após uma reunião com 6 horas de duração, na sexta-feira (4).
Até mesmo um empate no GreNal 435 poderá ser o fim da linha para o trabalho dessa dupla. Até o momento o Inter ainda não confirmou o seu novo executivo de futebol, que deverá ser divulgado logo após o clássico com o Grêmio.
Internacional vive grande crise
Poucas vezes a dupla de Porto Alegre viveu momentos tão ruins ao mesmo tempo. O Internacional não foi rebaixado por pouco e para este ano contratou vários volantes. Estão em crise técnica e com a torcida.
Uma vitória do Grêmio neste GreNal 435 jogará o Colorado para a lona. O comentarista identificado Fabiano Baldasso já teme ver o seu time na segunda divisão. Embora o tricolor não esteja bem, o time do Beira-Rio anda no mesmo nível.