RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio tem acordo para chegada de volante somente no segundo semestre de 2025

Novidades envolvendo um possível reforço Tricolor

Grêmio tem acordo para chegada de volante
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Grêmio tem acordo para chegada de volante na segunda metade do ano

O Grêmio está negociando com um meio-campista de peso, que deve chegar em Porto Alegre no segundo semestre de 2025. Trata-se do volante colombiano Gustavo Cuellar, de 28 anos de idade, que é jogador do Al-Shabab, da Arábia Saudita.

O meio-campista não deve chegar ao Tricolor antes porque cumpre contrato com o clube árabe na Copa do Rei Saudita. O seu time se classificou para as semifinais da competição na última segunda-feira (6), e o jogo da semi está previsto para acontecer no começo do mês de abril.

Depois disso, tudo indica que Cuellar viaja para o Brasil para fazer exames médicos e assinar um vínculo com a diretoria do Imortal. A informação foi divulgada pelos jornalistas Raphael Darko e Eduardo Moura, do GE, na tarde desta quarta-feira (8).

Leia mais

Grêmio derrota o Porto Vitória e se classifica para a próxima fase da Copinha 2025

Confira os números dos últimos 43 jogos de Cuellar, na mira do Grêmio

A trajetória de Cuellar, possível reforço do Grêmio, no futebol

O volante está em sua segunda temporada consecutiva pelo Al-Shabab, com oito jogos disputados em 2024/25. Já no ano passado, fez um total de 36 partidas. Antes disso, jogou por três anos seguidos no Al-Hilal, junto do técnico Jorge Jesus, que foi seu comandante no Flamengo.

O jogador atuou entre 2016 e 2019 pelo Rubro Negro Carioca, se destacando no futebol brasileiro. Ao todo, entrou em campo 167 vezes com a camisa flamenguista, sendo peça relevante do meio-campo do time na época. Não era a sua função principal, mas chegou a anotar dois gols e três assistências no período citado.

Imagem destaque: Renan Jardim / GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo