Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio tem alternativas interessantes para a lateral-esquerda

O Grêmio tem alternativas interessantes para a lateral-esquerda. O Tricolor Gaúcho atualmente conta com Nicolas como titular, embora o jogador tenha se machucado e por enquanto Diogo Barbosa esteja jogando. Na base, há alternativas esperando uma chance no time principal.

Um destes jogadores é Jefferson, atleta que faz 22 anos no mês que vem e já passou da hora de ganhar oportunidades na equipe de cima. Formado no ABC-RN, chegou ao Grêmio em 2018, quando tinha 18 anos. No ano passado jogou pelo time de transição e fez 15 partidas.

Mais conhecido do que Jefferson, o time conta com a jovem promessa Luis Eduardo Soares da Silva, ou simplesmente Cuiabano. Aos 19 anos, está no time de transição desde o fim da Copa São Paulo deste ano. É considerado um jogador de muito talento e que pode estourar a qualquer momento. Com essa idade Vanderson estreava nos profissionais.

E por último temos Thiago Rosa, jogador que neste ano fez seu primeiro jogo com a equipe principal do Grêmio. Em 2021 esteve emprestado ao Pelotas e voltou para jogar o Brasileirão de Aspirantes. Tem 20 anos, natural de Capão da Canoa está no clube desde jovem.

Problemas na lateral-esquerda do Grêmio

O técnico Roger Machado escolheu Nicolas como titular e ele tem bons números. A questão é que Diogo Barbosa custa caro e ainda existe um pagamento que terá que ser feito ao Palmeiras, caso ele atinja um número determinado de jogos.

Apostar em um dos jovens parece ser o caminho, resta saber se o professor fará isso ao longo da Série B ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim / Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo