Grêmio tem atualmente 4 grandes lideranças no grupo
O Grêmio conta hoje com quatro grandes lideranças no elenco: Pedro Geromel, Walter Kannemann, Diego Souza e Edilson. São os pilares do grupo, jogadores experientes que instruem os mais novos e passam seus conhecimentos a eles.
Pedro Geromel é o capitão do time, multicampeão e possivelmente o maior ídolo do Grêmio no século 21. O jogador fala pouco, embora tenha reclamado recentemente dos rumos que o clube vem tomando. É um liderança técnica, um exemplo para os jovens.
Walter Kannemann segue uma linha parecida, não é de aparecer muito e age nos bastidores. Já Diego Souza, embora tenha chegado a menos tempo no clube, virou referência, artilheiro e com sua experiência conseguiu rapidamente virar uma das lideranças.
O último dos líderes é Edilson. O jogador chegou no fim do Gauchão 2022 e rapidamente conquistou o respeito dos colegas. Campeão com o Grêmio no passado, é visto como um dos símbolos do grupo, jogador que eleva a moral dos colegas e faz o time vibrar dentro de campo.
Grêmio e suas novas lideranças
O zagueiro Bruno Alves, embora novo na casa, é outro que rapidamente mostrou que pode virar uma das maiores lideranças do grupo. Thiago Santos e Lucas Silva também tem esse perfil, mas como nunca foram destaque dentro de campo, acabam ficando em segundo plano.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.