Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio tem posição sobre Kayzer e observa concorrência aumentar

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

As especulações de mercado estão em alta nesse momento da temporada. Nada mais natural, afinal, a janela de transferências abre em menos de um mês. No Grêmio um dos nomes que agitam é o do centroavante Renato Kayzer. O atleta, hoje no Fortaleza, está na mira da direção para ser uma alternativa no comando de ataque.

A especulação ganhou contornos oficiais quando Denis Abrahão, vice de futebol, confirmou o interesse. Contudo, montar esse acordo será mais complicado do que parece. Kayzer tem 26 anos e está na reserva do Fortaleza. Após uma lesão de joelho, o atacante vem tendo dificuldades de se reafirmar. Entretanto, seu nome é visto como ideal para o momento do clube. Internamente, muitos gremistas da direção desistiram da adaptação de Elkeson. O chinês, contratado como estrela para essa temporada, está no departamento médico e só regressará próximo de agosto.

Renato Kayzer é alvo de outros clubes do futebol brasileiro

O problema é que para contratar Kayzer o Grêmio terá que vencer algumas disputas. Existem outros interessados no jogador, o que inflaciona um possível negócio. Nas últimas horas, o Atlético-GO apareceu disposto a repatriar o atleta. Foi lá em Goiânia que o centroavante apareceu com força no cenário nacional. Além do Dragão, o Vasco da Gama também observa.

Nesse cenário, os dirigentes mantém o discurso de que não estão focados em apenas uma opção. O Grêmio está no mercado e faz inúmeras prospecções. A procura por outro centroavante não é prioridade. Contudo, negócios como o de Kayzer são considerados como “de ocasião”.

Logo, precisam ser aproveitados. Por isso, o departamento de futebol avalia o investimento. Seja por empréstimo ou em definitivo. Tudo dependerá de como a oportunidade irá se desenvolver.

Para mais informações sobre Kayzer e o interesse do Grêmio, assista:

A Dupla

Matheus D'Ávila

Jornalista na Band RS e no canal A Dupla!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo