Grêmio tem quase um time de pendurados que podem perder o GreNal 434
O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 jogando em casa e viu o risco de rebaixamento aumentar para cerca de 80%. O tricolor gaúcho só é menos ameaçado de jogar a Série B do que a Chapecoense, que tem mais de 99% de risco. E pensando no GreNal 434, há oito jogadores pendurados com dois amarelos.
Portanto, os jogadores dessa lista que forem penalizados com amarelo, ficam de fora do jogo contra o Internacional, no próximo sábado (6), às 19h. Para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), Kannemann e Jean Pyerre estão de fora.
Além dos oito jogadores pendurados, Vagner Mancini também corre o risco de desfalcar o time no clássico do fim de semana. Ele tomou amarelo após reclamar com a arbitragem no duelo contra o Palmeiras e quando ainda estava no América-MG, contava com um amarelo acumulado.
Pelos lados do Internacional, pensando no clássico, eles não tem mais nenhum jogo antes disso. Aliás, pouparam alguns jogadores em partidas recentes, visando o GreNal 434. Yuri Alberto, oficialmente, sentiu um desconforto muscular e ficou fora do jogo contra o São Paulo, por exemplo.
Quais são os pendurados do Grêmio antes do GreNal 434?
A lista de pendurados do Grêmio vai desde zagueiros até centroavante. Contudo, somente dois deles, Vanderson e Thiago Santos, são titulares. Confira a lista completa:
- Rodrigues
- Vanderson;
- Thiago Santos;
- Diego Souza;
- Darlan;
- Fernando Henrique;
- Mateus Sarará;
- Victor Bobsin.
O Grêmio visita o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, às 21h. A promessa é de casa cheia no Mineirão para o duelo atrasado. Aliás, essa partida é válida pela 19ª rodada da competição.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA