CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio tentou marcar amistoso para o time principal e não conseguiu

O Grêmio tentou marcar um amistoso para o time principal, mas não conseguiu. A transição fez três jogos, com uma derrota para o Próspera, de Santa Catarina e duas vitórias. A estreia oficial é nesta quarta-feira (26), às 19h, contra o Caxias, na Arena de Porto Alegre.

A ideia do vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, era marcar um amistoso contra o Athletico-PR. Porém, o Furacão vem sofrendo com várias baixas por Covid-19 no elenco. Desse modo, a ideia teve que ser cancelada, embora já existisse até mesmo data para isso.

Com o início do Gauchão 2022, o time principal deve estrear na terceira rodada. A direção entende que o estadual servirá como uma extensão da pré-temporada. Como não foi possível jogar amistosos antes, o torneio charmoso terá suas partidas como testes para o técnico Vagner Mancini.

Vagner Mancini continua com a pré-temporada do Grêmio

O técnico Vagner Mancini ganhou um mês completo para tocar a pré-temporada do clube. Essa exigência foi feita pelo vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão. Segundo ele, o maior período de preparação deve ajudar a evitar lesões musculares ao longo da temporada.

Haverá um rodízio entre os goleiros Brenno e Gabriel Grando, já que a comissão técnica não chegou a um consenso sobre o verdadeiro titular. Outros testes também devem ser feitos ao longo da competição.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais comoo TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo