Grêmio toma decisão RADICAL após a perda da Recopa Gaúcha. Confira qual!
O Tricolor recebeu diversas críticas após a derrotas para o São Luiz
Grêmio age diferente do habitual após derrota na decisão da Recopa Gaúcha, confira
Na última quarta-feira (28), o Grêmio foi derrotado na decisão da Recopa Gaúcha, para o São Luiz por 2 a 0, no Estádio 19 de Outubro. A decisão de colocar um time reserva na partida, inclusive, foi amplamente criticada pela torcida do Tricolor.
Após a derrota, o Imortal mudou o seu planejamento para o treino que aconteceu nesta quinta-feira (29). Inicialmente, as atividades teriam o aquecimento aberto, mas acabou sendo com portões fechados no CT Luiz Carvalho.
Aliado a isso, o clube gremista vai priorizar o silêncio até o jogo contra o Guarany de Bage, neste final de semana, buscando remobilizar o vestiário. No próximo sábado (2), o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi entra em campo com os titulares na última rodada da fase inicial do Gauchão 2024.
O Tricolor Gaúcho já está confirmado como o segundo colocado da primeira fase do Campeonato. Entretanto, a pontuação do estadual segue sendo somada no mata-mata, com a possibilidade da equipe ainda jogar a decisão da competição na Arena. Em caso de dois resultados negativos do maior rival daqui para frente e uma sequência de vitórias do lado azul, o Grêmio irá decidir o Gauchão em sua casa.
Leia mais:
Quais as grandes dúvidas do Grêmio para o jogo contra o Guarany? Veja mais!
Lesão no CT do Grêmio
O clube anunciou de forma oficial que o goleiro argentino Agustín Marchesín sofreu um problema físico. Após diagnóstico, foi detectada uma lesão de grau um no adutor da coxa esquerda do arqueiro gremista. Com isso, Caíque deve receber uma sequência como titular, atendendo a pedidos de diversos torcedores que querem ele como o ‘camisa 1’ do time.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista