Torcedores do Godoy Cruz se desesperam com sorteio e confronto contra o Grêmio na Copa Sul-Americana; veja reações
Rivais na Libertadores de 2017, os times se reencontram quase oito anos depois

Grêmio enfrentou o Godoy Cruz na campanha do Tri da Libertadores
O sorteio da Copa Sul-Americana colocou um antigo conhecido no caminho do Grêmio. O Godoy Cruz, adversário do Tricolor nas quartas de final da Libertadores de 2017, está no Grupo D, que conta com o Tricolor, Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Atlético Grau, do Peru.
A definição dos confrontos da fase de grupos ocorreu na última segunda-feira (17), na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai. O Grêmio, por sua posição no ranking da entidade, foi cabeça de chave, enquanto o Godoy Cruz estava no pote 2. Quando os argentinos foram sorteados para o grupo do Imortal, a repercussão foi negativa por parte da torcida da equipe de Mendoza.
Leia mais:
O pedido feito por Gustavo Quinteros ao grupo de jogadores do Grêmio
Retrospecto de Gustavo Quinteros contra o Godoy Cruz, adversário do Grêmio na Sul-Americana

Para enfrentar o Grêmio, o Godoy Cruz provavelmente não jogará em seu estádio, o Feliciano Gambarte, que está em fase final de reformas. A equipe de Mendoza deve atuar no estádio Malvinas Argentinas, onde o Imortal venceu a primeira partida das oitavas de final da Libertadores de 2017 por 1 a 0, com gol de Ramiro logo no primeiro minuto de jogo.
Grêmio x Godoy Cruz na Libertadores de 2017
Depois de vencer o Godoy Cruz em Mendoza, o Grêmio recebeu o clube argentino na Arena e conquistou mais uma vitória. Pedro Rocha marcou os dois gols da virada gremista, garantindo a classificação do Tricolor para as quartas de final. Em seguida, o Imortal eliminou o Botafogo e o Barcelona de Guayaquil, do Equador, antes de se sagrar campeão ao derrotar o Lanús, da Argentina.