O treinador “mais viável” para assumir o Grêmio
Gustavo Quinteros foi demitido após quatro meses no comando do Tricolor

Grêmio tem interesse em Dorival Júnior e Mano Menezes para substituir Quinteros
Gustavo Quinteros não resistiu à sequência de más atuações do Grêmio, e a goleada por 4 a 1 sofrida para o Mirassol foi o estopim para sua demissão. A saída do treinador foi confirmada pelo presidente Alberto Guerra em entrevista coletiva, e o clube já se movimenta em busca de um substituto.
O principal alvo da diretoria é Dorival Júnior, demitido da Seleção Brasileira no fim de março após a derrota por 4 a 1 para a Argentina. No entanto, segundo a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, o nome de Mano Menezes surge como a opção mais viável neste momento.
Livre no mercado desde que deixou o Fluminense ao fim da primeira rodada do Brasileirão, Mano pode desembarcar em Porto Alegre antes do clássico GreNal 447, marcado para o próximo sábado (19).
Me responderam sobre Mano Menezes: segunda opção, mas é a mais viável. Poderia até desembarcar antes do GreNal.
— Fabíola Thiele 🇪🇪 (@fathiele) April 17, 2025
Leia mais:
Roger Machado pode ter mais de 4 desfalques para o GreNal 447
Veja quem assume o comando técnico do Grêmio nos próximos dias
Mano Menezes treinou o Grêmio entre 2005 e 2007. O técnico comandou a equipe na conquista da Série B, na histórica “Batalha dos Aflitos”, e conquistou o Campeonato Gaúcho em 2006 e 2007. Ao todo, esteve à frente do clube em 165 partidas, com 87 vitórias, 35 empates e 43 derrotas. Em 2007, levou o Imortal à final da Copa Libertadores.
Such a useful guide. Bookmarking this for later!