Grêmio mantém mistérios em treino fechado visando o Brasil de Pelotas
O treinamento de hoje foi na parte da manhã
Renato Portaluppi mantém treinos fechados e atividades da quarta-feira trouxe uma baixa na equipe
O Grêmio realizou mais uma sessão de treinamento nesta manhã de quarta-feira (06) nas instalações do CT Presidente Luiz Carvalho. Assim como nas atividades ao longo da semana, os portões permaneceram fechados, mantendo o mistério em relação aos detalhes da preparação.
Após uma breve reunião entre o técnico Renato Portaluppi e seus jogadores, a equipe partiu para um trabalho de aquecimento coordenado pela preparação física. O foco foi na articulação muscular e em exercícios de alongamento dinâmico. Simultaneamente, os goleiros Caíque, Gabriel Grando, Thiago Beltrame e Cássio, do Sub-20, realizaram atividades específicas sob a orientação do preparador Mauri Lima e do auxiliar Enio Oliveira.
Leia mais:
Cuiabano: Grêmio define futuro do lateral-esquerdo
Grêmio DESCARTA nova contratação e Renato deve seguir ‘com o que tem’ no elenco
Em um campo reduzido, os jogadores foram divididos em três equipes, participando de uma movimentação que tinha como objetivo estimular a agressividade defensiva, o ataque ao espaço e a manutenção da posse de bola sob pressão.
Lesão no treino
No entanto, nem tudo foram boas notícias para o Tricolor. O zagueiro Bruno Uvini relatou desconforto muscular após o treinamento da última terça-feira. Após passar por exames de imagem, foi diagnosticada uma lesão grau II-A na musculatura posterior da coxa esquerda, tornando-o desfalque para os próximos compromissos.
Próximo compromisso
Os treinamentos intensivos ao longo da semana têm como foco o confronto crucial contra o Brasil de Pelotas, agendado para o próximo domingo (10), às 18h30, na Arena. O Grêmio encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho na segunda colocação e mantém o objetivo de conquistar o sétimo título estadual consecutivo.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Um Comentário