Grêmio trouxe pacotão de jogadores e presidente diz que outros podem chegar
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, disse, em coletiva recente, que o clube poderá fazer contratações no meio do ano. A próxima janela de transferências abre em 18 de julho e fecha no dia 15 de agosto e, segundo o mandatário, o Tricolor deve voltar a agitar o mercado. Neste período, reforços podem chegar à Arena para trazer equilíbrio de plantel.
“O que tem pela frente são situações que o Grêmio tem no meio do ano. Equilíbrio do plantel, buscar mais um jogador ou outro. Isso pode acontecer”, frisou o presidente em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.
Grêmio trouxe pacotão de jogadores e outros devem chegar
Para reforçar o grupo para a Série B, o Grêmio trouxe um pacotão de jogadores: Orejuela, Edilson, Rodrigo Ferreira, Nicolas, Bruno Alves, Benítez, Gabriel Teixeira, Janderson e Elkeson.
Deste grupo, apenas Orejuela foi dispensado. Os recém-chegados Rodrigo Ferreira e Elkeson já estão treinando normalmente, mas ainda não estrearam.
Atletas conhecidos da torcida do grêmio podem ser repatriados
O Grêmio tem negociações encaminhadas com o atacante Guilherme, o ex-jogador do Tricolor e artilheiro da Série B 2019 pelo Sport. Atualmente, o atleta está no Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e pode voltar para casa a partir de julho.
Outro atleta que tem chances de ser repatriado é o meio-campista Thaciano, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Altay Spor, da Turquia. O contrato com o time turco se encerra em junho e, de acordo com informações apuradas pelo Portal do Gremista, o atleta não deve permanecer no leste Europeu. Dessa forma, o seu destino deve ser mesmo o Tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio