Grêmio usará declaração de dirigente do Inter como combustível no GreNal 435
O vice-presidente do Internacional falou na semana passada com a Rádio Guaíba e colocou o Grêmio num patamar abaixo do Colorado. Essa declaração deverá ser usada como combustível por Roger Machado, para motivar os jogadores visando o GreNal 435, deste sábado (26).
Gabriel Grando vira alvo de clubes italianos e pode deixar o Grêmio
Roger dá uma nova chance aos jovens dispensados por Mancini no Grêmio
Gremistas podem ir ao Beira-Rio acompanhar o GreNal 435: veja como
Farid manda a real para dirigentes que se acham estrelas
“Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, disse Dannie Dubin.
Em seguida, o dirigente do Internacional tentou remendar a fala anterior, mas já era tarde.
“Se tu fores falar do GreNal, bom, GreNal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer”, justificou o dirigente.
O técnico Roger Machado deverá aproveitar estas falas para motivar o seu grupo. Além disso, os caixões usados pela torcida rival e por Patrick no último clássico, pelo Brasileirão 2021, também podem servir de combustível rumo a vitória.
GreNal 435 pelo Gauchão 2022
Mesmo que o Grêmio saia derrotado deste jogo, seguirá na frente da tabela. É importante acabar na frente do Internacional, já que assim mandará o segundo jogo de um eventual encontro, seja na semifinal ou final da competição.
Roger também poderá poupar jogadores, já que na terça-feira (1º) o tricolor disputará a primeira fase da Copa do Brasil, contra o Mirassol. E uma derrota elimina o time do torneio nacional. Então, se alguém não estiver 100% fisicamente, ficará no banco durante o GreNal 435.