Grêmio vai enfrentar uma decisão atrás da outra
Felipão assumiu o Grêmio com a missão de tirar o time da última posição no Brasileirão e terá que fazer isso com pouco tempo para treinamentos. A primeira das decisões foi no GreNal 433, depois teve a LDU e no sábado (17) tem o Fluminense. E vai continuar sendo assim.
Descubra o salário dos jogadores do Grêmio em 2021
Nos dois jogos o Grêmio escapou de perder graças ao goleiro Gabriel Chapecó. Por mais que Kannemann tenha voltado a ser o velho Kannemann, foi o arqueiro quem garantiu os resultados com placar zerado.
A boa notícia do último jogo foi Jean Pyerre, que voltou a jogar bem. Demostrou raça e vontade de recuperar bolas, uma delas que resultou em gol. O presidente Romildo Bolzan entende que ele terá um grande futuro e por isso não topou vendê-lo meses atrás.
Depois do Fluminense, o tricolor terá um confronto direto contra o América-MG, na Arena, e então a vitória será obrigação. O Imortal já perdeu o duelo direto contra o Sport, por exemplo. Se empatar no fim de semana e ganhar na próxima rodada, as coisas já podem melhorar bastante.
As decisões que o Grêmio enfrentará
Ninguém imaginava que o Grêmio revelaria em uma única temporada dois goleiros de alto nível como Brenno e Gabriel Chapecó. Nos últimos jogos, a ausência do titular não tem sido sentida.
No fim de semana tem um jogo importante contra o Fluminense, na próxima semana é a vez de decisão na Sul-Americana. No outro fim de semana é o jogo contra o América-MG, dia 24, e em seguida, tem o Vitória pela Copa do Brasil.
Felipão terá dois dias de treino, nesta quinta-feira (15) e sexta (16). É pouco tempo para preparar o time. Por isso, muito será decidido na base da conversa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA