Últimas Notícias do Grêmio

Renato não titubeia e manda a real sobre sua expulsão em Santos x Grêmio

Renato Portaluppi - Santos x Grêmio - Brasileiro 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato falou motivo de ser expulso em Santos x Grêmio

Em uma partida marcada por reviravoltas, o Grêmio não apenas sofreu uma derrota por 2 a 1 contra o Santos pelo Brasileirão, mas também perdeu seu técnico, Renato Portaluppi, que foi expulso após uma cena incomum por reclamação. O técnico tricolor, normalmente conhecido por seu temperamento contido, não hesitou em se manifestar sobre sua expulsão em uma entrevista coletiva após o jogo.

Leia mais:

“Deixar de ser Robin Hood…”: Renato desce a lenha e dispara contra os erros do Grêmio

O lance que culminou na expulsão envolveu o lateral Reinaldo, que recebeu um cartão vermelho por uma suposta falta. Visivelmente irritado com a decisão da arbitragem, Renato dirigiu-se ao quarto árbitro e não poupou palavras. No entanto, após o calor do momento, o técnico do Imortal admitiu seu erro e reconheceu que sua expulsão foi justa.

Ao mesmo tempo que falou do mérito da expulsão, o treinador desabafou sobre o lance em que contestou em campo e a sua discussão com a arbitragem. Para o professor, o time está cansado de ser prejudicado em campo.

“Fui expulso porque mereci ser expulso. Eu fui expulso por ter ido cobrar do 4º árbitro que não tinha sido falta do Reinaldo. Na pior das hipóteses pode ter sido falta, mas não para cartão. Falei para o 4º árbitro que estou cansado de ser roubado. Cansa.” Comentou o professor após a partida

Além de Renato e Reinaldo, o jogador Gustavo Martins também será ausência no elenco para a próxima rodada, após receber o terceiro cartão amarelo. O próximo desafio do Tricolor Gaúcho será diante do Cruzeiro no próximo domingo às 16h, na Arena do Grêmio.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo