Grêmio recebe visita inusitada na concentração antes de enfrentar o Estudiantes pela Libertadores
O jogador vestiu a camisa do Tricolor por 5 meses e levantou uma taça
Jogador com passagem pelo Grêmio visita hotel da concentração para ver ex-colegas
Enquanto se prepara para enfrentar o Estudiantes na Copa Libertadores da América, o Grêmio teve uma visita especial na concentração. Neste sábado (08), o Tricolor Gaúcho pode assumir a liderança do grupo na competição.
O meio-campista Vina, que já teve uma passagem por Porto Alegre, esteve na concentração em Curitiba para visitar seus ex-companheiros de equipe. Atualmente, o jogador de 33 anos defende o Al-Hazem, da primeira divisão do Campeonato Saudita.
Leia mais:
Arena gastará valor absurdo para recuperar estádio do Grêmio
Flamengo corre contra o tempo pare ter dupla de craques contra o Grêmio
Durante seu período no Tricolor, Vina jogou por cinco meses, participando de 28 partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência. Ele também foi campeão gaúcho na última temporada, deixando uma marca positiva no clube e na torcida.
Desejo de retornar
Em entrevista à Bandeirantes no hotel da concentração gremista, Vina revelou a vontade de voltar ao clube gaúcho.
Eu tenho contrato de um ano ainda com o clube lá na Arábia, mas sem dúvida nenhuma, tendo esse contato, conversando aí com o pessoal, se tiver essa oportunidade de poder reintegrar (ao Grêmio) e dar tudo certo, eu chego para somar e chego para ajudar”, revelou.
Foco na Libertadores
O Imortal, segundo colocado do Grupo C da Libertadores, busca alcançar a liderança neste sábado (08). A equipe de Renato Portaluppi terá o Estudiantes pela frente, às 19h, no Couto Pereira.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário