Grêmio x Cuiabá: onde assistir AO VIVO e de GRAÇA, arbitragem e escalações

Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão 2023
Grêmio x Cuiabá duelam pela 22ª rodada do Brasileirão 2023, no domingo (3), às 11h (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi terá alguns desfalques no time titular. Entre eles, o goleiro Gabriel Grando, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o comandante deve promover a estreia do recém-contratado Caíque.
Leia mais:
Suárez é escolhido como ‘gol do mês’ e torcida vai à loucura na web
‘Mecenas’ do Botafogo, John Textor quer comprar titular do Grêmio e deixa gremistas em choque
Com 36 pontos conquistados na competição, o Imortal está na 3ª colocação e vem de uma vitória diante do Cruzeiro. Já o Cuiabá vem de três derrotas consecutivas e ocupa a 10ª posição na tabela com 28 pontos.
Onde assistir Grêmio x Cuiabá AO VIVO?
De acordo com informações que constam na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Tricolor x Dourado terá transmissão AO VIVO do canal por assinatura Premiere. Além disso, os gremistas terão a opção de acompanhar todos os bastidores e lances do confronto por intermédio do Portal do Gremista, no YouTube.
Arbitragem para o duelo:
- Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ);
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ);
- Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS);
- Assessor: Antonio Pereira da Silva (GO);
- Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Muniz (FIFA) (SP);
- AVAR: Fabio Rogerio Baesteiro (SP);
- Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
Prováveis escalações
- Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo; Cristaldo, João Pedro Galvão (Bitello) e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
- Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Alyson, Alan Empereur e Rikelme; Denilson (Filipe Augusto), Sobral e Cepelini; Cafu, Clayson (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.