Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio x Cuiabá: relembre como foi a última vitória do Tricolor na Arena

Diego Souza Grêmio x CuiabáCopa do Brasil 2020
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio x Cuiabá, relembre como foi a última vitória do Imortal na Arena

Em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2023, Grêmio x Cuiabá se enfrentam no próximo domingo (3), às 11h (horário de Brasília), na Arena. No primeiro turno da competição, o Tricolor bateu o Dourado na Arena Pantanal. No clima do confronto, relembre como foi a última vitória gremista atuando nos seus domínios.

Leia mais:

‘Mecenas’ do Botafogo, John Textor quer comprar titular do Grêmio e deixa gremistas em choque

Jornalista traz informação BOMBÁSTICA sobre Suárez no Grêmio

A última vitória do Tricolor diante do Cuiabá na Arena foi em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020. Na ocasião, o time gremista venceu o adversário pelo placar de 2 a 0, com gols de Diego Souza (2x). No jogo de ida, o Imortal bateu o Dourado em Mato Grosso pelo placar de 2 a 1. Assim, o agregado ficou 4 a 1 para o Grêmio.

Na partida de volta da competição, o Tricolor não teve muita dificuldade para vencer o Dourado. Com boas atuações de Pepê e Diego Souza, a equipe gremista abriu dois gols de vantagem no placar ainda no primeiro tempo. Na ocasião, o jovem Pepê cedeu duas assistências para o centroavante balançar a rede. Já na semifinal, o Grêmio eliminou o São Paulo, mas perdeu na decisão diante do Palmeiras.

Escalações dos times no duelo:

  • Grêmio: Vanderlei; Diogo Barbosa, Braz, Geromel, Victor Ferraz; Jean Pyerre (Thaciano), Darlan (Ferreira), Matheus Henrique (Lucas Silva); Pepê, Diego Souza (Churín), Éverton (Isaque). Técnico: Renato Portaluppi.
  • Cuiabá: João Carlos; Romário, Anderson Conceição, Ednei, Hayner (Jardel); Nenê Bonilha (Auremir), Matheus Barbosa; Maxwell (Pierini), Élvis, Yago (Lenon); Willians (Perdigão). Técnico: Allan Aal.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo