GreNal 447: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
Grêmio tem técnico interino para a partida

Saiba tudo sobre o GreNal 447
O Grêmio recebe o Internacional neste sábado (19), às 21h, na Arena para o clássico GreNal 447, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. As duas equipes chegam ao confronto após derrotas na última rodada e com dúvidas em campo — e nos bastidores.
Do lado tricolor, o momento é turbulento. A derrota por 4 a 0 para o Mirassol, no último compromisso, culminou na demissão do técnico Gustavo Quinteros. A equipe será comandada interinamente por James Freitas, membro da comissão técnica fixa do clube, enquanto a diretoria segue em busca de um novo treinador. A expectativa é pela volta de Kike Olivera, que esteve fora das duas últimas partidas por conta de uma infecção dental.
No lado colorado, o time de Roger Machado conheceu sua primeira derrota na temporada ao ser superado pelo Palmeiras por 1 a 0. Ainda assim, a expectativa é de contar com reforços importantes para o clássico: os zagueiros Victor Gabriel e Juninho devem ficar à disposição, o que pode alterar a composição defensiva. No setor ofensivo, Wesley pode voltar ao time após se recuperar de uma lesão muscular.
Leia mais
O treinador “empregado” que virou alvo do Grêmio nas últimas horas
Bastidores: como foi a reunião de demissão de Quinteros e a reação dos jogadores do Grêmio
Prováveis escalações para o GreNal 447
Grêmio: Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Esteves; Camilo (Dodi), Villasanti e Cristaldo; Amuzu, Kike Olivera (Pavon) e Braithwaite. Técnico: James Freitas (interino).
Inter: Anthoni; Aguirre, Rogel (Victor Gabriel), Vitão e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Tabata (Wesley); Valencia. Técnico: Roger Machado.
Arbitragem para o GreNal 447
Bráulio da Silva Machado é o árbitro principal. Auxiliares e VAR ainda não foram definidos pela CBF.
Onde assistir ao GreNal 447
O Premiere e a Sportv têm os direitos de imagem da transmissão.
OPINIÃO PESSOAL:
Só tem um jeito de fazer esses jogadores ditos profissionais da bola voltarem a jogar bola de verdade: Salário pago por produção!!! Simples assim!!!!!