GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

GreNal: Quem deve ser o parceiro de Villasanti no meio-campo do Grêmio

A posição é um dos mistérios do Tricolor para o clássico do dia 19

GreNal: Quem deve ser o parceiro de Villasanti no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

A companhia de Villasanti para começar o GreNal 443

No próximo sábado (19), o clássico GreNal do returno do Brasileirão 2024 vai agitar todo o Rio Grande do Sul. A partida está marcada para às 16h do horário de Brasília, no Beira-Rio, sendo válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos mistérios do Tricolor para o duelo é quem será o companheiro de Mathías Villasanti na abertura do meio de campo. Por conta de suspensão e Data Fifa, Dodi e Pepê que atuaram como titulares nas últimas duas partidas do time, contra Fortaleza e Atlético-MG.

Entretanto, vale destacar que na partida diante do Botafogo, com os três à disposição, foi Pepê quem fez dupla com Villa. Nesta partida, o meio-campista voltou a titularidade depois de um longo tempo, visto que havia perdido espaço na equipe.

Leia mais

O relato incisivo de Dênis Abrahão sobre a camisa do Grêmio

Novo destino de Luan, ex-Grêmio, no futebol é surpreendente

Mais marcação ou qualidade no passe no GreNal?

Por se tratar de um clássico GreNal, um jogo de mais pegada e marcação, Dodi sai na frente nesse quesito. O jogador apresenta mais intensidade que Pepê nas funções defensivas, percorrendo todo o campo para ajudar o time.

Enquanto isso, o segundo apresenta melhor toque de bola, ajudando Franco Cristaldo na criação de jogadas, visto que Monsalve deve começar no banco. Com Edenílson devendo ser titular, Pepê pode ganhar uma chance, visto que o Imortal está mais protegido com ‘Ed’ de titular.

Além dessa posição, vale lembrar que o Grêmio também tem outros mistérios no seu time. Na lateral-esquerda, a tendência é que Mayk comece no lugar do suspenso Reinaldo, mas Fábio também pode aparecer como elemento surpresa. Na zaga, a dúvida fica se Jemerson realmente será titular ao lado de Walter Kannemann, enquanto no ataque, Aravena e Soteldo disputam uma vaga.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo