Grupo City monitora duas grandes promessas do Grêmio e pode fazer investida
Jogadores têm mesmo empresário de Adriel

Grupo dono do Bahia quer dois jogadores da base do Grêmio
O Grupo City, empresa que controla clubes como o Bahia, do Manchester City e do Girona, tem monitorado dois jovens do Grêmio: Tiaguinho e Pedro Gabriel. Os dois são representados por Pablo Bueno, mesmo empresário de Adriel.
Pedro Gabriel, natural de Fortaleza, Ceará, nasceu em junho de 2007. Iniciou sua trajetória no futsal, o que contribuiu para sua habilidade com a bola nos pés, especialmente com o esquerdo. Aos 11 anos, ingressou no Grêmio, onde foi evoluindo nas categorias de base.
Em julho de 2023, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, válido até o final de junho de 2026. No ano seguinte, recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira sub-17, integrando a equipe na disputa da Cascais Luso Cup.
No início da temporada de 2025, Pedrinho passou a treinar com o elenco profissional sob o comando de Gustavo Quinteros. Antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele chegou a retornar para reforçar a equipe principal enquanto aguardavam a chegada de novos reforços.
Leia mais
Os 3 jogadores que viram dúvidas de Quinteros para o GreNal 446
Quinteros sai em defesa do seu trabalho e jogadores do Grêmio: “quem entende de futebol”
Já Tiaguinho tem 17 anos e está no Grêmio desde os 9 anos. Natural de Joinville, em Santa Catarina, foi convidado por uma escolhinha de Balneário Camboriú para fazer testes no Rio Grande do Sul e quase tornou-se jogador do Internacional.
Hoje, ele é uma das peças principais do sub-20 do Tricolor. Nesta temporada, atuou em 8 partidas pela equipe da base, com uma assistência. Desde o fim da Copinha, também treinou com o elenco principal.
Um Comentário