Presidente Guerra bate o martelo e reforço de peso não jogará mais pelo Grêmio
Grêmio descarta contratação de reforço de peso
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, está se movimentando nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. O principal objetivo do Tricolor é reforçar o setor ofensivo, que nos últimos dias teve o acréscimo do paraguaio Juan Manuel Iturbe.
Leia mais:
Grêmio monitora situação de zagueiro do futebol europeu; saiba quem
Hora do adeus? Jogo contra o Bahia pode ser o último de Vina pelo Grêmio
Focado em novas alternativas de velocidade para suprir a carência exposta publicamente, em mais de uma oportunidade, pelo treinador. o Imortal também deseja contratar um novo centroavante. O Clube está atento para a situação física complicada do uruguaio Luis Suárez, que sofre com fortes dores no joelho.
Nas últimas semanas, o nome do experiente Diego Costa, que já defendeu, entre outros, Atlético-MG, Atlético de Madrid, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra, entrou em pauta. Sem perder tempo, a diretoria do Grêmio já tomou uma decisão.
De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH, após o centroavante ser oferecido, a alta cúpula avaliou e não se animou com a possibilidade de fechar negócio. O medalhão está livre no mercado da bola desde o término de seu contrato com o Wolverhampton, da Inglaterra.
Em busca de um novo nome para a camisa 9, o Grêmio ainda mantém Rodrigo Muniz, ex-Flamengo e hoje no Fulham, da Inglaterra, no radar. Além disso, a diretoria está avaliando outras possibilidades. A janela de transferências ficará aberta até o dia 2 de agosto.
Um Comentário