Guerra despista e revela detalhes da situação do Grêmio no mercado da bola
Guerra ‘joga a bronca’ das contratações do Grêmio para colega de direção
O Grêmio do presidente Alberto Guerra segue na busca por reforços para a disputa das competição da temporada 2024. Nas redes sociais, torcedores tem pressionado a diretoria por novos reforços, entendendo que o processo de contratações de novos jogadores está sendo demorado.
Leia mais:
Afinal, por que Funes Mori quer fechar com o Grêmio?
Pode voltar? O que a diretoria do Grêmio diz sobre Marcelo Grohe
A página Soccer News, em seu perfil do X, antigo Twitter, publicou uma declaração do mandatário do Imortal sobre a equipe no mercado da bola. De acordo com o principal responsável pela gestão do clube, a maior parte dos detalhes da janela de transferências está sendo cuidado pelo seu colega de Departamento de Futebol.
“Eu não tenho atualizações agora (sobre reforços), quem está cuidando disso é o vice-presidente Antônio Brum. Pode ter certeza que todos serão informados num momento mais oportuno”, disse Guerra.
Até o momento, dois jogadores do Santos foram as primeiras novidades do time gremista: o atacante Soteldo e o volante Dodi. O venezuelano chegou do Peixe por empréstimo por uma temporada, enquanto o meio-campista foi adquirido em definitivo por meio de um contrato de três anos.
De acordo com as informações mais recentes, o nome mais próximo de vestir a camisa do Tricolor é o centroavante Funes Mori. O mexicano é o ficha 1 do Grêmio para substituir Luis Suárez, com as negociações estando praticamente concluídas entre as partes. O jogador pertence ao Monterrey e está na sua nona temporada por lá, anotando 21 gols e três assistências para os companheiros de equipe em 42 jogos no último ano.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário