Guerra abre o jogo e revela por que o Grêmio caiu de rendimento
Nesta terça-feira (2), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, fez questão de conceder uma entrevista para a Rádio Guaíba e comentou sobre a temporada do Tricolor Gaúcho. Um dos assuntos mais abordados ficou acerca do rendimento da equipe em 2023.
Grêmio está abaixo do esperado? Alberto Guerra abriu o jogo em entrevista
O começo de temporada do Tricolor Gaúcho foi surpreendente e positivo. Após disputar a Série B 2022, o Grêmio contratou 13 atletas com o objetivo de montar um time capaz de brigar com as principais equipes do futebol brasileiro. Entretanto, após vencer o Gauchão, o Imortal tem tido problemas em campo e não vem apresentando um bom futebol.
A torcida, que apoiou muito o time no inicio do ano, já está tecendo algumas críticas ao time – que de fato não vem correspondendo em campo. Diante disso, Alberto Guerra falou sobre o rendimento do time gremista.
“A gente entende a preocupação do torcedor. O desempenho talvez não seja o mesmo do começo na temporada, mas estamos com muitas lesões e viajando bastante. Isso desgastou muito a equipe”, revelou.
Após a derrota para o Cruzeiro e a vitória complicada sobre o Cuiabá, o Tricolor tem visado uma preparação mais forte para o duelo contra o RB Bragantino. De acordo com o presidente, os desfalques têm feito muita diferença na dinâmica do time e isso reflete no desempenho geral.
Fora de combate há um bom tempo, Pepê, Carballo e Reinaldo devem fazer parte do time relacionado para o confronto contra o Massa Bruta, neste próximo domingo (7).