Gurias Gremistas sofrem derrota na estreia da Copinha Feminina; confira detalhes
Gurias Gremistas sofrem revés na estreia da Copinha
As Gurias Gremistas sub-20 enfrentaram uma derrota na noite desta terça-feira, na estreia da 1ª edição da Copa São Paulo de Futebol Feminino Júnior, diante do Flamengo, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Apesar de terem estado à frente no placar em duas ocasiões, o Tricolor Gaúcho foi superado por 3 a 2 na primeira rodada do Grupo A.
Leia mais:
Grêmio surpreende e sonda situação de atacante sul-americano de R$ 13 milhões
Sonho da torcida do Grêmio não vai renovar com seu clube
Os gols gremistas foram marcados por Eduarda Dalla Rosa e Raíssa Rocha, enquanto Paola (contra), Mariana e Gica anotaram para as cariocas. A equipe comandada por Rubens Franco iniciou a contagem cedo, aos sete minutos, com Eduarda Dalla Rosa convertendo um pênalti. Entretanto, o Rubro-Negro empatou aos 27 minutos, com um gol contra de Paola. O Grêmio retomou a vantagem aos trinta minutos, quando Raíssa Rocha aproveitou um rebote.
Na segunda etapa, o Flamengo igualou novamente aos 10 minutos, com Mariana, e virou o jogo aos vinte minutos, com Gica, após escanteio cobrado por Diovanna. Apesar das substituições e da pressão durante todo a etapa final, o Imortal não conseguiu reverter o resultado ruim e agora terá que buscar pontuar nas próximas rodadas.
Agora, as Gurias Gremistas retornam ao campo na próxima sexta-feira (8), às 20h, para enfrentar o Santos no Canindé, buscando a recuperação na competição. Com pouco tempo para os ajustes na equipe, o Grêmio precisará ter foco e determinação.
Imagem destaque: Morgana Schuh/ Grêmio