Queridinho de Gustavo Quinteros tem péssimos números nas últimas partidas; confira
Pavón marcou apenas três gols nesta temporada, todos no Gauchão

Gustavo Quinteros demonstra confiança no atacante Pavón
Contratado a peso de ouro junto ao Atlético-MG no início de 2024, Pavón ainda não conseguiu repetir o bom futebol que o levou a disputar a Copa do Mundo de 2018 com a Argentina. Assim como no final da última temporada, o atacante tem sido alvo de críticas da torcida do Grêmio pelo desempenho em campo.
Com o apoio do técnico Gustavo Quinteros para iniciar o ano no time titular, Pavón tem enfrentado dificuldades para ser produtivo no setor ofensivo. Com apenas três gols, todos no Campeonato Gaúcho, o jogador tem se mostrado ineficaz na ponta direita gremista. Nas últimas cinco partidas, incluindo a final do estadual, a estreia na Copa do Brasil e no Brasileirão, o argentino teve apenas quatro finalizações.
Leia mais:
Os números frustrantes da defesa do Grêmio em 2025
Grêmio terá que pagar multa rescisória milionária se demitir Gustavo Quinteros
Nos confrontos contra Athletic-MG, Internacional, Atlético-MG, Sportivo Luqueño e Ceará, Pavón perdeu 56 vezes a posse de bola, com uma média de 11,2 por partida. Com o cargo em risco, Quinteros deve deixar o atleta no banco de reservas no jogo contra o Atlético Grau, do Peru, pela Sul-Americana.