Há 3 anos, Grêmio liquidou o Botafogo com direito a ‘lei do ex’ em dose dupla
Há 3 anos, Grêmio bateu o Botafogo com duas ‘lei do ex’ no confronto
Há três anos, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2020, o Grêmio não tomou conhecimento e liquidou o Botafogo pelo placar de 3 a 1. A partida ainda contou com uma situação inusitada, ‘lei do ex’ em dose dupla, com uma para cada lado.
Leia mais:
Joia do Grêmio abre o jogo e revela o que espera da grande final da Copa do Brasil Sub-20
BOMBA: Grêmio corre risco de perder joia badalada por motivo inusitado
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho freou o ímpeto do Alvinegro e chegou aos 20 pontos na competição. A partida começou eletrizante e Diego Souza foi responsável por inaugurar o placar e aplica a primeira ‘lei do ex’ no duelo. Apesar do tento, o centroavante foi expulso na etapa complementar, após falta dura no adversário.
Em desvantagem no placar, o time carioca correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual com gol de Matheus Babi, segunda ‘lei do ex’. Para quem não recorda, o atacante é cria das categorias de base do Imortal. Apesar da reação, quem se deu bem foi o Grêmio, após dois gols de Pepê na etapa complementar.
Relembre qual era as escalações das equipes no duelo:
Após três anos do encontro entre as equipes, o time gremista ainda conta com o zagueiro Geromel e o técnico Renato Portaluppi. Confira as escalações abaixo.
- Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Robinho (Isaque) e Pepê (Bruno Cortez); Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.
- Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, David Sousa (Kelvin) e Victor Luís; Carlos Renteria (Honda), Caio Alexandre (Kalou), Guilherme Santos (Cícero), Rhuan (Lecaros); Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Bruno Lazaroni.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário