JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ídolo do Corinthians surpreende e resolve opinar sobre empate com o Grêmio

Grêmio Cássio
Imagem: Ricardo Moreira/Getty Images

Ídolo do Corinthians opina sobre empate com o Grêmio

Na noite da última segunda-feira (18), Corinthians x Grêmio realizaram um duelo eletrizante. Em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, paulistas e gaúchos se enfrentaram, na Neo Química Arena, em São Paulo, e empataram pelo placar de 4 a 4.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio se aproxima de fechar com reforço ‘europeu’

URGENTE: CBF libera áudio do VAR sobre pênalti não marcado em Corinthians x Grêmio

Logo após o duelo, o goleiro Cássio, cria da base do Tricolor Gaúcho e um dos grandes ídolos da história do Corinthians, abriu o jogo durante entrevista. O arqueiro, de 36 anos, revelou o sentimento de frustração com o resultado.

Saio frustrado. Foram dois pontos perdidos. Nesse momento do campeonato, na situação que ‘tá’, são dois pontos perdidos. Poderia ter tomado gol e feito cinco gols, eu sairia satisfeito com a vitória. Precisamos da vitória, pontuar e ganhar. Não podemos achar normal estar nessa situação“, afirmou o camisa 12.

O goleiro, que não se manifestou sobre o polêmico pênalti não marcado a favor do Imortal, deixou o alerta ligado para a situação do Corinthians. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é o atual 14º colocado com 27 pontos, apenas três a mais que o rival Santos, que abre a zona de rebaixamento. O próximo compromisso será na sexta-feira (22), em casa, contra o líder Botafogo, às 20h.

” Foi um jogo que precisávamos ganhar pra chegar no meio da tabela. Nós não podemos tomar quatro gols dentro de casa. Tem que melhorar, cometemos muitos erros. Tínhamos que ganhar a partida hoje e não conseguimos. Agora, contra o Botafogo, em casa, precisamos melhor para conseguir o máximo de pontos possíveis“, completou Cássio.

Botão Voltar ao topo