É inacreditável que o Grêmio pensa assim
É inacreditável pensar que no Grêmio o centroavante Diego Churín continue à frente de Elias Manoel na hierarquia. O jogador jovem está com o grupo de transição e será titular no começo do Gauchão 2022. Já o veterano, segue com o time principal em preparação para a temporada que está começando.
Elias Manoel jogou poucas vezes com o time principal no Brasileirão 2021, mas deu mostras de que é bem melhor do que o colega de time. Ele chegou a marcar um gol contra o Palmeiras, mas estava impedido e o lance foi anulado. Também participou bem em outros jogos, e fez gols pela Copa Sul-Americana.
Diego Churín é considerado por muitos um dos piores centroavantes que o Grêmio já teve. No mínimo, é o pior dos últimos 5 anos, ficando muito atrás de Jael ou André. Mas, para o técnico Vagner Mancini, parece que realmente ele ainda segue na frente de Elias Manoel na hierarquia.
Elias começar o Gauchão é interessante, mas talvez fosse melhor que ele estivesse com o grupo principal, com uma pré-temporada de um mês. Assim, teria mais tempo para se ambientar e conhecer melhor os colegas. Porque depender de Churín para voltar a Série A vai ser bem complicado.
Grêmio continua com pensamentos que levaram ao rebaixamento
Apostar em jogadores que não dão retorno e deixar a gurizada sem mesmo ter chance foi uma das coisas que fez o clube ser rebaixado. Agora, neste começo de 2022 parece que os mesmos velhos erros voltam a acontecer e podem prejudicar ainda mais o clube.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA