JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Pouco público? Confira quantos ingressos já foram vendidos para Grêmio x Cruzeiro

O jogo acontece nesta quarta-feira

Renato Portaluppi alfineta rival e fala sobre contratações no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio x Cruzeiro no centenário tem pouca procura de torcedores

A venda de ingressos para o jogo entre Grêmio x Cruzeiro, nesta quarta-feira (10), às 18h30min, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, está aquém das expectativas. Dos 16 mil bilhetes disponibilizados para os torcedores, apenas 5 mil foram vendidos até a manhã do dia da partida.

A projeção é que aproximadamente 8 mil torcedores compareçam ao estádio. Diversos fatores contribuem para a baixa adesão. O Imortal enfrenta um momento difícil no Campeonato Brasileiro, o que desanima parte da torcida. Além disso, a previsão do tempo indica uma noite gelada, com temperaturas em torno de 2°C e possibilidade de chuva durante o jogo. O valor do ingresso é R$ 30, um preço que, aliado às condições adversas, pode estar afastando os torcedores.

Apesar dos obstáculos, a partida contra a Raposa é crucial para o time de Renato Portaluppi. Uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento, caso o Corinthians, 17º colocado com 12 pontos, tropece contra o Vasco. Atualmente na 18ª posição com 11 pontos, o Grêmio chegaria a 14 pontos, igualando-se ao Cuiabá, mas com uma vitória a menos.

Leia mais

Os números do possível novo reforço do Grêmio

O principal ativo do Grêmio no mercado da bola

O confronto promete ser decisivo, e a esperança é que a torcida tricolor se mobilize nas horas que antecedem a partida, contribuindo com o apoio necessário para que a equipe possa buscar um resultado positivo e aliviar a pressão na luta contra o rebaixamento.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio x Cruzeiro

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo