Inter passa vergonha no Beira-Rio e se aproxima do Z4 do Brasileirão
Inter soma mais uma derrota e vê sua situação se complicando no campeonato
Nesta tarde de sábado (19), para abrir o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Fortaleza dentro de um estádio Beira-Rio com pouca presença de público. Cerca de vinte mil torcedores estiveram presentes na arquibanca para presenciar a derrota do rival do Grêmio contra o Leão.
Tendo apenas uma vitória em nove jogos, a situação do colorado começou a se complicar no Brasileirão. Estando na 13ª colocação, com 24 pontos, até o final da rodada, o rival do Tricolor Gaúcho pode perder mais algumas colocações. Ainda, se o descuido com o torneio por pontos corridos de manter no elenco, a situação de rebaixamento pode se tornar iminente.
O Santos é um dos candidatos ao rebaixamento nesta temporada e encontra o Imortal, amanhã à tarde, a partir das 16 horas, na Vila Belmiro. O Grêmio deve entrar em campo com força máxima porque em caso de vitória pode reduzir consideravelmente a distância para o líder Botafogo que já empatou na rodada.
Caso Corinthians e Goiás vençam neste final de semana, o Internacional pode cair mais duas posições, chegando na 15ª colocação e se aproximando de vez na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o time comandando pelo técnico Renato Portaluppi pode voltar a vice-liderança na competição, alcançando os objetivos para a temporada.