Inter passa vergonha e cria documentário sobre recuperação de volante comum
No dia 1º de outubro do ano passado, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Internacional vivenciou um momento de aflição quando o volante Gabriel sofreu uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito. Agora, o clube surpreendeu a todos ao lançar um documentário emocionante que retrata a jornada de recuperação do atleta e sua luta para voltar aos gramados.
Inter cria documentário para volante
O documentário oferece uma visão íntima do jogador durante seu processo de reabilitação. Desde os momentos iniciais de dor e reflexão até os desafios enfrentados nos treinamentos físicos pelo jogador colorado, que tem sido visto com um dos ídolos do clubes, mesmo sendo um atleta novo na equipe colorada.
Até o momento, o volante não conquistou títulos pelo clube e mesmo assim se tornou uma figura emblemática ao mostrar sua dedicação em prol do tempo e de sua carreira. O documentário, produzido com grande sensibilidade, revela os bastidores da rotina de Gabriel, mostrando o trabalho árduo da equipe médica e de fisioterapia do Internacional.
O retorno de um jogador após uma lesão é sempre um momento especial, mas quando se trata de uma recuperação tão dolorosa, o impacto emocional é ainda maior. O documentário captura a emoção do próprio Gabriel ao pisar novamente no gramado do centro de treinamento do Inter.
Tá chegando a hora! 🔜⏰
O retorno aos treinos no gramado, os dias de trabalho no Catar e entrevistas com o DM do Inter. O terceiro episódio da série Caminho para a Recuperação, com o nosso @g_gabriel5, já está no #MundoColorado! 🇦🇹💪
🔗 Assista: https://t.co/sxfe54TVQk pic.twitter.com/tW6Ek0GzNj
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 23, 2023
Ao criar esse documentário, o Internacional tem sido alvo de algumas provocações por parte da torcida gremista, que vê o volante como um jogador “comum”, e que tem sido tratado como ídolo pelo clube.
os cara transformaram o gabriel, que é um volante COMUM, em um volante de seleção kkkkkkkkkkkk https://t.co/ab8FhfIrH5
— Gustavo Ronchi 🇪🇪 (@GustavoRonchi6) May 23, 2023