Eterno vice do América! Inter dá novo vexame e é despachado pelo América-MG na Copa do Brasil
O torcedor do Grêmio teve muitos motivos para terminar a noite de quarta-feira (31) com o sorriso aberto de orelha à orelha. Após a grande classificação do Tricolor diante do Cruzeiro, com vitória pelo placar de 1 a 0 diante do Cruzeiro, em pleno Estádio Mineirão, foi a vez de ligar o secador e o resultado não poderia ser melhor. Em casa, o rival Inter deu vexame e foi eliminado da Copa do Brasil.
Inter volta a sofrer com o América-MG
A noite parecia que seria boa para o Colorado, assim como foi para o Imortal em Belo Horizonte. Ainda no primeiro tempo, o time comandado por Mano Menezes, que havia perdido por 2 a 0 para o América-MG no primeiro jogo, abriu uma vantagem de três gols.
No entanto, a equipe de Vagner Mancini, que está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, conseguiu reagir na segunda etapa e, com um gol muito importante anotado pelo meio-campista Juninho, de cabeça, levou a decisão da vaga para os pênaltis.
Já nas cobranças alternadas, o Coelho teve 100% de aproveitamento em suas tentativas. Do lado vermelho, o árbitro de vídeo (VAR) entrou em ação para anular a cobrança de Carlos de Pena, que cometeu uma infração de dois toques.
A eliminação do Inter ainda teve ares de crueldade, fato que animou ainda mais o torcedor gremista. Na última cobrança do América-MG, o zagueiro Iago Maidana converteu sem dificuldades e colocou as mãos nas orelhas, pedindo para ouvir a torcida colorada.
9 Comentários