Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Inter é eliminado MAIS UMA VEZ da Libertadores e torcida do Grêmio se diverte

Jogadoras do Inter
Imagem: Juliana Zanatta/SC Internacional

Inter sofre mais uma eliminação e diverte torcida do Grêmio

Em confronto válido pela semifinal da Libertadores Feminina 2023, Inter x Corinthians se enfrentaram na noite da última quarta-feira (18). O jogo em caráter único terminou em um empate pelo placar de 1 a 1. Nos pênaltis, as Brabas levaram a melhor, bateu o rival do Tricolor pelo placar de 4 a 3 e garantiram uma vaga na final.

Leia mais:

Árbitro relata na súmula e Grêmio pode ser punido por motivo INACREDITÁVEL

URGENTE: Renato confirma propostas e pode deixar o Grêmio

A eliminação na competição imitou o futebol masculino, que também deixou a Libertadores na semifinal, em duelo diante do Flu. Com a queda do Colorado, a final da categoria feminina será entre Palmeiras e Corinthians, em partida marcada para o dia 21 de outubro, no próximo sábado, às 20h30 (horário de Brasília). O Verdão bateu o Atlético Nacional pelo placar de 3 a 1 para garantir a vaga na decisão.

No confronto entre Timão e Colorado, o time de Porto Alegre saiu em vantagem no placar, aos 31 minutos da etapa inicial. Melhor no primeiro tempo, o rival do Imortal controlou as ações e foi em vantagem para o intervalo. Na etapa complementar, quem dominou a partida foram as Brabas, que deixaram tudo igual aos 34′.

Inter perde no Brasileirão e se complica

Já no masculino, a equipe comandada por Eduardo Coudet voltou a perder no Brasileirão 2023 e se complica na competição. Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o Inter foi derrota pelo Bahia, em Salvador. Com o resultado negativo, a distância para o Z4 é de apenas 2 pontos.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo