Rua de fogo que nada, Inter passa mais uma vergonha homérica no Beira-Rio
Inter é eliminado da Libertadores em virada épica
Noite de desespero para os torcedores colorados no Beira-Rio! O Inter, que sonhava com o tricampeonato da Libertadores, viu seu sonho desmoronar em apenas seis minutos de agonia. O Fluminense, em uma virada incrível, deixou a torcida vermelha em lágrimas ao avançar para a final do torneio continental após 15 anos. De nada adiantou a ‘rua de fogo’ e os 50 mil presentes na casa do rival do Imortal.
Leia mais:
Bitello marca gol inusitado na Rússia e torcida do Grêmio vai à loucura na web
Joia do Grêmio se lesiona e pode ser mais um desfalque de peso para Renato Portaluppi
O Internacional começou empolgado, mas suas iniciativas não se transformaram em chances claras. O Flu, inicialmente acuado, encontrou sua primeira chance com Cano aos oito minutos. O lance seguinte culminou no gol de Mercado, dando a vantagem ao time da casa. Os cariocas, apesar da posse de bola, tinha dificuldade para criar, e tentava insistir de diversas formas improvisadas.
As mudanças de Fernando Diniz no intervalo deixaram o Fluminense mais ofensivo. O coirmão, por sua vez, desperdiçou oportunidades com Enner Valencia. Aos 35 minutos, John Kennedy e Cano marcaram em rápida sucessão, levando o Tricolor Carioca à virada. O Inter não teve forças para reagir.
Essa reviravolta incrível demonstra a imprevisibilidade do futebol, e deixou o arquirrival com um gosto amargo. Enquanto a equipe do Rio busca sua primeira glória eterna, o Inter terá que esperar por outra oportunidade de conquistar o tri da Libertadores. Com o resultado sendo escrito, o Grêmio segue sendo o único clube da região Sul a conquistar três vezes a Copa. Agora, o clube eliminado terá o GreNal 440 pela frente, bem no semana da sua eliminção no torneio continental.
Imagem destaque: Reprodução/Twitter/@LibertadoresBR
5 Comentários