Inter passa vergonha no mercado e atacante rejeita o clube ao vivo
O Grêmio foi um dos clubes brasileiros que mais agitou a janela de transferências neste início de 2023. Desde o término da última temporada, a gestão do presidente Alberto Guerra se movimentou para valer no mercado da bola e já anunciou 11 reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Às vésperas do primeiro clássico do ano com o rival Internacional, o Tricolor ainda está de olho em novas oportunidades.
Do lado vermelho de Porto Alegre, a diretoria do presidente Alessandro Barcellos demorou para se movimentar. Depois de iniciar o ano fechando apenas com o goleiro John e o lateral Mário Fernandes, ex-Imortal, o Inter contratou o zagueiro Nico Hernández e o atacante Luiz Adriano. Para a metade da temporada, a equipe já tem acertos com o chileno Aránguiz e o equatoriano Enner Valencia.
Inter leva “não” ao vivo de gringo
O rival vem tentando “responder” a contratação de Luis Suárez pelo Tricolor, mas não vem encontrando nenhum tipo de facilidade. Nos últimos dias, o Inter até tentou fechar com um jogador argentino, mas acabou passando vergonha.
Na mira do time treinado por Mano Menezes esteve o argentino Darío Benedetto. No entanto, o jogador, de 32 anos, não está nenhum pouco disposto a atuar no Beira-Rio.
“É verdade que eu tenho uma proposta do Internacional de Porto Alegre, mas vou ficar no Boca Juniors“, afirmou Benedetto, conforme o canal TyC Sports.
Um Comentário