Bizarramente endividado, Inter se vê OBRIGADO a vender titular de Coudet; veja
Com altas dívidas, Inter acerta venda de titular da equipe
Ainda com uma pontuação perigosa no Brasileirão 2023, o Inter volta a campo na próxima quinta (26). Com uma goleada histórica na última rodada da competição, o rival do Tricolor Gaúcho terá uma confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2023
VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web
Nos bastidores, a gestão do Colorado corre contra o tempo para equilibrar as finanças do clube. Assim, com altas dívidas, recorreu à venda de um dos seus destaques da equipe titular. Segundo informações do jornalista Lucas Dias, o rival do Grêmio acertou a transferência de Johnny para o Real Betis, Espanha.
Para contar com o atleta em 2024, o clube espanhol desembolsará aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 36,9 milhões na cotação atual). Apesar da venda ainda em 2023, o jovem de 22 anos só embarcará para a Espanha após o término da atual temporada.
Torcida do Colorado se revolta na web
Indignados com a venda, os torcedores do Colorado mostraram revolta através das redes sociais. O principal motivo das críticas é o valor que o clube decidiu negociar o jovem, 7 milhões de euros. Por outro lado, entende que a situação do Inter é emergencial e a venda era necessária.
“7 é pouco, mas dá pra contar que o Inter sempre coloca metas fáceis de atingir, então deve ir pra uns 8.5 ou até 9. Infelizmente nossa situação é emergencial e essa venda era necessária, até mesmo pra poder pedir mais pelo Maurício que é quem realmente vai deixar uma boa grana”, escreveu um torcedor.
Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional