Inter tenta empresários para trazer reforço de peso mas é humilhado e ouve um NÃO
Oscilando na temporada de 2023 e com duas eliminações no ano, Gauchão e Copa do Brasil, o Internacional busca opções no mercada da bola para reforçar a equipe. Sem condições financeiras para grandes contratações, o clube estuda buscar alguns investidores, mas não recebeu resposta positiva.
Leia mais:
Grêmio deve ir ao mercado após jogador deixar o clube
Inter busca empresários e recebe negativa
Segundo informações do Portal do Colorado, o rival do Tricolor busca alguns investidores para contratar bons nomes. Porém, de acordo com o jornalista Lucas Collar, o clube não teve resposta positiva. O primeiro investidor procurado foi Delcir Sonda, mas ele faz parte da oposição da atual gestão e não intenção de ajudar.
O Inter tem como principal alvo a contratação do volante Gustavo Cuellár, do Al Hilal. O rival do Imortal tinha conversas adiantadas com o atleta e bases salarias acertadas, porém o clube árabe pede 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões na cotação atual).
Para contar com o atleta, a direção buscou a ajuda do empresário Elusmar Maggi, que ajudou na contratação de Rodinei. No entanto, o mesmo não está interessado em investimentos no futebol e seu principal objetivo é a área do agronegócio. Então, a única alternativa do Colorado é esperar a definição da Liga Forte Futebol, que está em processo de negociações.