Últimas Notícias do Grêmio

Itinerário do Grêmio para confronto do final de semana é surpreendente; confira

Itinerário do Grêmio para confronto do final de semana é surpreendente
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Programação do Grêmio para o fim de semana

Segundo o jornalista aqui do Portal do Gremista, Daniel Vidal, o Grêmio já tem sua preparação definida para o próximo compromisso no Brasileirão. O Tricolor enfrenta o Vasco no domingo (6), às 16h, no Estádio São Januário, pela 18ª rodada da competição.

Leia mais:

Conheça a ‘polêmica’ trajetória do novo goleiro do Grêmio

Vice do Grêmio cancela coletiva e o motivo vai te deixar chocado

O time comandado por Renato Portaluppi viaja para o Rio de Janeiro às 14h40, na tarde de sábado (5), com chegada prevista para às 16h35. O grupo de atletas, comissão técnica, dirigentes e outros funcionários do clube ficarão hospedados no hotel Hilton Copacabana.

Até lá, no CT Luiz Carvalho, o elenco do Imortal continua sua preparação para a partida. O meia Franco Cristaldo e o zagueiro Walter Kannemann devem continuar fora contra o clube carioca, por contas das lesões na coxa e na mão, respectivamente.

Pepê e Everton Galdino realizam corridas no gramado buscando a evolução física para retornar o mais rápido possível à equipe, mas ainda não estão disponíveis. O recém-chegado Luan já está registado no BID, mas também precisa melhorar fisicamente para poder voltar a atuar.

Nos próximos dias, as novas contratações do Grêmio devem se unir ao elenco. Rodrigo Ely, João Pedro e Lucas Besozzi vão reforçar o time de Renato para o restante da temporada, no jogo de volta da Copa do Brasil e no returno do Brasileirão.

Ao todo, nesta janela de transferências, o Tricolor Gaúcho conta com cinco chegadas e nove saídas, além da permanência de Luis Suárez após o final da ‘novela mexicana’. O artilheiro uruguaio continua na equipe até o término de 2023, mesmo com as sondagens do Inter Miami, dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo