JB Filho abre o jogo e fala sobre Messi no Grêmio
Uma informação caiu como uma verdadeira bomba nos bastidores do Grêmio nesta semana. Atenta às informações do mercado da bola, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra demonstrou interesse em contar, nada mais, nada mais, do que com o argentino Lionel Messi. Campeão do Mundo no Catar, o meia-atacante está de saída do PSG, da França, após o término de seu contrato e ainda não anunciou o próximo passo da carreira.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio procura Messi com projeto, diz jornalista
JB Filho abre o jogo sobre Messi no Grêmio
Em seu canal no YouTube, o jornalista João Batista Filho trouxe informações detalhadas sobre o interesse do Tricolor em contar com o astro do futebol mundial. Conforme o repórter, a direção gremista sabe que o negócio é impossível, mas fez chegar até Messi uma consulta.
O Imortal, que está ciente de propostas milionárias, tanto da Arábia Saudita quanto dos Estados Unidos e do Barcelona, da Espanha, fez o argentino saber que está de braços abertos, caso ele estiver disposto a retornar para a América do Sul e a atuar mais uma vez ao lado de Luis Suárez. Os próprios dirigentes gaúchos tratam a situação como uma “proposta cara de pau”. As informações, inicialmente, foram publicadas pelo jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.
Em seu vídeo, JB Filho afirma ter conversado com importantes dirigentes do Grêmio, que, se aconteceu de fato, se tratou de tratou de algo muito de vestiário, que pode ter sido tocado por Paulo Caleffi, vice de futebol, e Antonio Brum, diretor de futebol, sondando alguma possibilidade para, quem sabe, levar o assunto adiante no futuro.
Na visão de JB Filho, uma das estratégias dos dirigentes pode ter sido conversar no vestiário com Suárez, melhor amigo de Messi, para tentar um tipo de ‘lobby‘.