Jhonata Robert abre o coração e revela detalhes sobre sua lesão no Grêmio
Jhonata Robert relatou situação difícil no Grêmio
Com recursos limitados para a próxima temporada, o Grêmio tenta traçar estratégias para garantir a chegada de reforços de peso para a disputa da Copa Libertadores. O clube passa por problemas financeiros, então a situação é tratada como muito cautela e planejamento. Para o próximo ano, um jovem jogador pode voltar com tudo e somar ao elenco.
Leia mais:
Vidente joga as cartas para Fortaleza x Grêmio e o resultado é surpreendente; confira
Provável escalação do Grêmio para jogo contra o Fortaleza repercute na web
O meia-atacante Jhonata Robert, que é muito bem quisto pelos torcedores, rompeu o ligamento cruzado do joelho em janeiro de 2022, e voltou a sofrer a mesma lesão em setembro do mesmo ano. Sobre a situação, o atacante, em entrevista recente, o atleta revelou como foi passar por todo esse problemas e ficar tanto tempo longe dos gramados.
“Foram meses difíceis, que exigiram muito esforço e resiliência da minha parte. Felizmente, pude comentar com muito apoio do clube, familiares e amigos. Volto mais fortalecido e motivado em ajudar o Grêmio“, disse Robert, em aspas captadas pelo site ‘Surgiu‘.
Além disso, o avante comentou o sentimento de marcar gol em pouco tempo depois de sua volta ao campo. Ele marcou um gol na vitória do Tricolor por 3 a 2 contra o Juventude, nas semifinais da Copa FGF.
“Feliz por voltar a marcar com essa camisa. É um gol muito especial para mim e todos que estiveram ao meu lado nos últimos meses. Só posso agradecer ao Grêmio por todo o suporte. Sigo fazendo o meu melhor para responder dentro de campo”, completou.
Dependendo do nível de atuação e da análise da comissão técnica, liderada por Renato, Jhonata Robert pode voltar a equipe principal do Imortal no início do próximo ano.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio