Jogador de R$ 115 milhões pode pintar no Grêmio
A guerra entre Rússia e Ucrânia não tem previsão para acabar. Por isso, o futebol no país ucraniano não possui data para voltar a ser disputado. Dessa forma, é possível que atletas retornem ao Brasil e isso pode beneficiar o Grêmio.
O que o Grêmio precisa para se classificar no Gauchão 2022 fim de semana
Roger sinaliza permanência de Thiago Santos entre os titulares
Investigação avança e suspeitos de atentado contra o Grêmio são identificados
Três campeões da Copa do Brasil caíram logo na primeira fase
O ex-atacante do tricolor, Tetê é um dos jogadores que atuam no Shakhtar Donetsk. Este clube ucraniano está analisando emprestar seus jogadores brasileiros para times do Brasil.
Pois, dessa forma, irá mantê-los em forma e na vitrine. O Grêmio está monitorando de perto a situação do atacante Tetê. Pois, o mesmo já demonstrou interesse em retomar ao clube.
Com apenas 22 anos de idade, Tetê possui mercado na Europa. Contudo, o Shakhtar não possui o desejo de vender o atleta, agora. Por isso, vê com melhores olhos empresta-lo. Pois, poderá tê-lo de volta.
Entretanto, a queda do Grêmio para a Série B, criou um problema para esse negócio. Um jogador atuar na Série A do Brasileirão é interessante para os ucraniano. Contudo, jogar a Série B não é visto com bons olhos.
Tetê é empresariado por Pablo Bueno, que é o empresário do Ferreira. No entanto, este profissional não será a figura mais importante para que um negócio seja fechado. Na verdade, a direção do Shakhtar é quem tem a voz mais ativa.
Grêmio pode faturar se Tetê for vendido
O melhor para o Grêmio caso o atleta não seja emprestado ao clube, seria que ele fosse vendido. Pois, quando o tricolor vendeu esse atleta ao Shakhtar, ganhou uma cláusula de 15% de uma futura negociação.
Ou seja, se Tetê for vendido por um alto valor, o Grêmio receberá parte do mesmo. Além de ter direito a 3% da transferência, por ser o clube formador.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
17 Comentários