Mais um jogador do Grêmio esteve envolvido na TRETA Magrão x Luan
Treta Magrão x Luan também envolveu outro jogador do Grêmio
O clássico GreNal 440, disputado na tarde do último domingo (8), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, foi palco de uma ‘treta’ envolvendo um dirigente do Inter e jogadores do Grêmio. Durante a derrota pelo placar de 3 a 2 para o rival, dois atletas do Tricolor Gaúcho discutiram com um membro da alta cúpula do Colorado.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Carballo e Suárez FORA, treta de Renato Portaluppi, time sub-20 e mais
Grêmio provoca ‘barca de desfalques’ no Inter para sequência do Brasileirão; entenda
Após a partida, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, revelou um bastidor. De acordo com o dirigente, o ex-jogador Magrão, que atualmente exerce o cargo de gerente esportivo no Inter, provocou o atacante Luan, que sequer entrou em campo no GreNal 440.
“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo“, contou Guerra.
No entanto, o camisa 7 não foi o único envolvido na treta. De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, a confusão iniciou após Caíque, goleiro reserva do Grêmio, se desentender e responder torcedores do Inter. O fato irritou Magrão e Luan acabou entrando na polêmica.
A “rusga” entre o atual dirigente do rival e o ídolo tricolor já é antiga. Conforme relatado pela reportagem da Revista Colorada, Magrão e Luan não têm boa relação desde a primeira passagem do camisa 7 gremista por Porto Alegre, quando foram vizinhos.
Depois da derrota no clássico, o Imortal ganhou folga e tempo livre para se preparar. O time, que se reapresenta apenas na quinta-feira (12), volta a campo no dia 18, contra o Athletico-PR, na Arena do Grêmio.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação